[Fechar]

Últimas notícias

Corpo de criança é encontrado sem vida em buraco as margens da BR 369 em Santa Mariana

Na tarde de domingo (26), por volta das 19h, policiais militares de Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio), encontraram o corpo sem vida de uma criança entre 07 e 09 anos de idade, em um buraco próximo a antiga refinaria de óleo do município, as margens da BR 369.
De acordo com populares, o cadáver poderia ser de Pedro Henrique Cologneze de Abrantis, desaparecido desde sexta feira (25).
Os familiares de Pedro Henrique procuram a PM na manhã do domingo para registrarem o desaparecimento do garoto e diante do fato, buscam foram feitas pelos locais onde a criança brincava e a população colaborou dando apoio a Polícia Militar na procura.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Bandeirantes foi acionada para resgatar o cadáver que estava em local de difícil acesso.
O corpo encontrado aparenta estar morto há pelo menos 24h e apresentava ferimentos na cabeça, conforme relatou SGT Assunção da Polícia Militar de Santa Mariana. Aparentemente o garoto foi atacado com uma pedra, mas o fato só poderá ser confirmado através de exame realizado pelo Instituto Médico Legal de Londrina (IML), para onde foi encaminhado o cadáver da criança que ainda não foi reconhecido, afirmou o PM.
Apesar do corpo parecer preliminarmente ter sido arrastado para o rio que esta ao lado do local onde foi encontrado, a polícia não descarta a possibilidade de ter ocorrido uma fatalidade, como uma queda ou mesmo ataque de algum inseto peçonhento ou picada de cobra.
Segundo o agente da Polícia Civil Rodrigo Zambardino Gallotti, um inquérito foi instaurando e investigações começam a ser feitas, que contam com a ajuda da Polícia Científica que esteve no local recolhendo dados.
Todo material recolhido será usado na confecção de laudos, que servirão na análise geral do caso, possibilitando assim uma posição mais detalhada, com uma tipificação mais abrangente dos fatos, certificou Galloti.
Policiais civis e militares do município contam a população, através de informações que ajudem nas investigações neste caso que chocou a comunidade de Santa Mariana. 






crédito - www.anuncifacil.com.br

Nenhum comentário

UA-102978914-2