[Fechar]

Últimas notícias

Municípios formam o Consórcio de Desenvolvimento Regional Vale do tibagi - CIDREVAT‏


Na manhã desta sexta-feira (25) o Prefeito Luiz Alberto Vicente recebeu os prefeitos de Nova América da Colina – Ernesto Alexandre Basso, de Nova Santa Bárbara Claudemir Valério, São Sebastião da Amoreira Luiz Fernandes e a assessora jurídica de Jataizinho Rosangela Vaz dos Santos.
O se deu por conta da assinatura do protocolo de intenção da inclusão no CIDREVAT - Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional Vale do Tibagi.
Entre as principais ações do consórcio esta o Planejamento e Fomento nas Áreas de:Meio-Ambiente - Agricultura - Educação, Saneamento, Inclusive o Gerenciamento, o Tratamento e a Destinação Final dos Resíduos Sólidos Urbanos – Tecnologia, Biotecnologia -. Habitação - Cultura - Infra-Estrutura - Recursos Humanos, com a Instituição de Escolas de Governo ou Realização de Cursos, Inclusive Através de Convênios, nas Áreas de Interesse dos Consorciados - Desenvolvimento Sócio-Econômico Regional.

A inclusão no CIDREVAT  facilita executar ações e atividades de interesses em comum dos municípios buscando  Desenvolvimento econômico, politico ou social.

O outro grupo será formado pelos municípios de Cornélio Procópio, Uraí, Sertaneja, Leópolis e Rancho Alegre.


Murilo Leonardi
Assessor de Imprensa
Prefeitura Municipal de Assaí

Nenhum comentário

UA-102978914-2