[Fechar]

Últimas notícias

Mortas por atropelamento em Londrina tinham 16 e 12 anos

O Instituto Médico Legal (IML) de Londrina informou na tarde deste domingo (27) que as meninas que morreram atropeladas na BR-369 eram irmãs e menores de idade. Odaísa Deise dos Santos, de 16 anos, e Oslaine Correia dos Santos, de apenas 12 anos, estavam em um baile funk momentos antes do acidente, registrado por volta das 4h45 da manhã deste domingo em trecho da rodovia que passa pelo Grêmio Recreativo Londrinense, na zona leste da cidade. Elas portavam pulseirinhas do evento nos braços. 

Procurado, o Conselho Tutelar informou que vai abrir um processo para investigar o caso e a presença das irmãs e de outras possíveis adolescentes na festa. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da Saveiro responsável pelo atropelamento estava embriagado. Romulo Andrade da Silva, 24 anos, sofreu ferimentos graves. Ele foi atendido por socorristas do Siate e encaminhado para a Santa Casa de Londrina, onde recebeu voz de prisão. 

Segundo a polícia, um teste do bafômetro realizado às 8h20 constatou uma quantidade de álcool no sangue do motorista seis vezes superior do que o permitido. Romulo trabalhava como motorista de ônibus. Assim que deixar o hospital ele deve ser encaminhado para a delegacia.

bonde

Um comentário:

  1. Quero justiça, poder publico coloca esse podre atraz das grades, isso ai e um bicho, pior que uma hyena, desejo que os presos te arrebenta no pau romulo na cadeia miseravel , estrupissio, animal.

    ResponderExcluir

UA-102978914-2