[Fechar]

Últimas notícias

NA POSSE DE ALEXANDDRE BASSO, DE NOVA AMÉRICA DA COLINA, UMA BELÍSSIMA FESTA, APESAR DE MUITA CHUVA



Vereador Ivan Campos foi eleito Presidente da Câmara de Vereadores de Nova América da Colina



Vice Nardo, Pres da Câmara, Ivan Campos e Prefeito Alexandre Basso

Posse de Prefeito e Vice

Homenagem aos ex Prefeitos

Ex Prefeito Elpídio de Melo sendo homenageado

Primeira dama deu um show de simpatia
Nem o forte temporal que atingiu a cidade de Nova América da Colina, ontem, dia 01 de janeiro de 2013, conseguiu ofuscar o brilho da cerimônia de posse dos eleitos em 07 de outubro de 2012.

Foi tudo muito bem preparado e cuidado, não faltou nada para ser tornar a "grande festa" de início de ano em Nova América da Colina, só não se contava com o temporal que caiu durante toda a tarde e início da noite, que acabou prejudicando um pouco toda a festa.

Quando os organizadores perceberam que a chuva não iria parar, e já atrasada a quase duas horas do previsto, aconteceu o início, com a eleição do Presidente da Câmara de Vereadores, com duas chapas encabeçadas por Francisco de Assis de Melo e Ivan Campos, vencendo o segundo.

Em seguida, aconteceu o desfile dos Vereadores, sendo chamados à mesa de honra, com cada um ostentando as bandeiras do Brasil, Estado do Paraná e Município de Nova América da Colina. Depois aconteceram as orações com o Padre Alcides e em seguida o juramento do Vice Nardo e Prefeito Xande.

Em seguida, foi feita uma belíssima homenagem a todos os Ex Vices Prefeitos e esposas, que foram agraciados com flores e uma placa comemorativa de agradecimentos aos serviços prestados ao município.

Depois os discursos dos eleitos, com destaque para o Prefeito Xande, que prometeu muita luta e muito empenho, que repetiu que Nova América da Colina nunca mais será a mesma, que ele quer fazer um trabalho dedicado à população que lhe deu o voto e agreditou na sua capacidade.

Um comentário:

  1. Althοugh business nο ωorld-bеater, he
    can cοllect the cash from that bank. Are two peгcent of them would reνeаl a" fib, fallacy or some outright lie. What is my target market?

    Have a look at my page - internet marketing for dummies

    ResponderExcluir

UA-102978914-2