[Fechar]

Últimas notícias

NVA AMÉRICA DA COLINA - “ENCONTREI MEDICAMENTOS VENCIDOS QUE NÃO FORAM DISTRIBUIDOS PARA A POPULAÇÃO”, diz Prefeito Alexandre


foto - Carlos Cardoso

O Prefeito de Nova América da Colina, Alexandre Basso (PSDB), disse em entrevista ao JORNAL METROPOLITANO, que a administração municipal dispõe de 30 cargos comissionados, mas que só nomeou 5, pois acha que não há necessidade para nomeações imediatas de tantos cargos, mas que no decorrer da administração, caso seja necessário, ele o fará. 
Quanto à folha de pagamento de janeiro, já está se organizando para fazer o pagamento no final do mês. 
Na última sexta-feira (18) fez o repasse devido para o Legislativo. Alexandre cutucou o seu antecessor dizendo que no ano passado não foi repassado nem o aumento do salário mínimo aos servidores, coisa que ele está fazendo agora.   
E mais: Diz que recebeu os “restos a pagar” da gestão anterior de quase 140 mil reais. 
Só para a Sanepar a prefeitura de Nova América está devendo cerca de 40 mil reais. 
O Prefeito Alexandre Basso reclamou também que recebeu a Secretaria de Saúde do município com apenas 01 carro, e com o pouco de remédio que existia na farmácia, a metade já estava com prazo de validade vencido. 
E tem mais: Cerca de 1.500 kits odontológicos como creme dental e escovas de dente, com prazo de validade vencido desde 2011, que não foram disponibilizados para a população. 
Alexandre diz que “coisas assim não pode acontecer e não irá acontecer em seu mandato. O que é do povo voltará para o povo, em respeito à população”
Devonir Custódio - blog do jornal sol nascente

Nenhum comentário

UA-102978914-2