[Fechar]

Últimas notícias

FORAGIDO DE COLÔNIA PENAL COMETE ROUBO ARMADO E É PRESO EM ANDIRÁ.

Às 15h10m do dia 24 de Fevereiro 2013, equipe PM da cidade de Andirá, campo de atuação da 2ª Cia do 18º BPM, realizou um excelente trabalho de segurança pública ao efetuar a prisão em flagrante de um evadido de Colônia Penal, por nome Jonas dos Santos Araújo, 27 anos, o qual foi preso em flagrante ao tentar fugir com uma motocicleta Honda CG 150 FAN ESDI, de placa AUM-3741(vermelha), que acabara de roubar na cidade de Andirá.

O assaltante estava junto a um cúmplice que também havia roubado outra motocicleta Honda CG Titan Ks, de placa DNF-9934 (preta), mas que acabou por abandoná-la no trajeto de fuga pela PR-092. Na sequência, ambos os meliantes continuaram a fuga na segunda motocicleta roubada, quando então tentaram se desvencilhar do acompanhamento tático  da viatura entrando em meio a uma plantação de soja de uma fazenda local.

Subitamente vieram a perder o controle da direção da motocicleta e sofreram uma queda, o que por ocasião da rápida ação policial culminou não somente na prisão de um deles, como também na recuperação da segunda motocicleta roubada e na apreensão de um revólver calibre 32 municiado com três cartuchos intactos.

Resta, entretanto, localizar o paradeiro do segundo cúmplice 
que conseguiu fugir mata adentro,  e que segundo consta, também é foragido de Colônia Penal.


Seção de Comunicação Social do 18º BPM
2º Ten. Amanda - Oficial P/5
Sd Contardi - Auxiliar P/5

Nenhum comentário

UA-102978914-2