[Fechar]

Últimas notícias

SAÚDE BUCAL - Assaí com um sorriso cada vez mais bonito!




Proporcionar melhoria das condições de Saúde Bucal de toda a população é mais uma meta do Governo Municipal. Para alcançar este objetivo, a Secretaria de Saúde vem realizando palestras educativas e orientações preventivas para as crianças de até cinco anos de idade nos Centros Municipais de Educação Infantil  e nos Projetos Sociais, com agendamento para tratamento odontológico.
No Centro Odontológico são realizadas reuniões de conscientização com as mães para o ingresso do filho no Programa de bebês que atende crianças de 0 a 1 ano e meio. O cuidado com a saúde bucal dos assaienses começa antes mesmo do nascimento do bebê, por meio do Projeto Mamãe Coruja da Secretaria Assistência Social que oferece palestras e orientações preventivas para as mamães durante toda a gravidez.
O Grupo da melhor idade Vida a Vida também assistido pelo projeto com palestras preventivas e  encaminhamentos para tratamento no Centro Odontológico do Governo Municipal.
 “A Saúde é nossa missão primordial. Estamos implantando projetos que proporcionem uma saúde eficiente e de encontro com anseios da população. Na saúde bucal vamos aumentar o numero de profissionais e ampliar atendimento de especialidades como tratamento de canal, prótese e outras, através de convênios”, afirma o Prefeito Luiz Mestiço.


Murilo Leonardi
Assessor de Imprensa
Prefeitura Municipal de Assaí

Nenhum comentário

UA-102978914-2