[Fechar]

Últimas notícias

TRÊS ADOLESCENTES FURTAM UM FUSCA EM AMOREIRA E SÃO APRENDIDOS DORMINDO NO VEÍCULO



Cabo Alves - Comandante do Destacamento de São Sebastião da Amoreira
Três adolescentes, um de 15 e dois de 16 anos, furtaram nesta madrugada, em São Sebastião da Amoreira, um VW Fusca, por volta das 03:00 hs. e acabaram sendo apreendidos pela Polícia Militar depois de uma denúncia anônima.

O Fusca de cor bêge, de placas ACE-6047, estava estacionado em frente a uma oficina mecânica, na Rua Cachoeira, em Amoreira, de propriedade de Nilson Moreira de Lima, residente na Zona Rural, que tinha deixado o veículo para conserto.

No depoimento, eles disseram que roubaram o fusca para ir até o Distrito do Cédro, em Nova América da Colina e em seguida foram até o Posto de Combustíveis de Nova América para abastecer e em seguida foram para uma região da Zona Rural de Amoreira, conhecida como "Matinha".

Quando a Polícia Militar chegou ao local onde estava o fusca, por volta das 10:00 hs, desta manhã de segunda feira,  se deparou com os três adolescentes, ainda "dormindo" dentro do veículo.

Estão neste momento, sendo ouvidos e serão em seguida entregues aos seus familiares.

obs - Na ocasião, os menores acabaram confessando que tambem foram os autores do roubo do veículo  Ford Del Rey de placas CCF - 8294, na última sexta feira e encontrada pelo proprietário na região do Lixão,  no último sábado, em São Sebastião da Amoreira, de propriedade de Ezequiel Soares de Arzão.

Nenhum comentário

UA-102978914-2