[Fechar]

Últimas notícias

Cohapar beneficia 15 famílias com casa rural em Quatiguá


QUATIGUÁ — Quinze famílias moradoras de área rural de Quatiguá receberam na tarde desta quinta-feira (23) as chaves das novas moradias construídas pelo Governo do Paraná, em parceria com a Caixa. As unidades habitacionais foram construídas atendendo pedido formalizado pelo deputado estadual Luiz Claudio Romanelli, atual secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária.
Romanelli estava em Brasília, a serviço do Governo do Paraná e, por isso, não pôde comparecer ao evento. Ele foi representado pelo chefe do Escritório Regional da SETS/Jacarezinho, Dirceu Rodrigues. O coordenador da Rede Executiva de Governo do Estado, Antônio Carlos de Almeida, o Tomate, chefe do Escritório Regional da Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social, também participou da solenidade.
Ao todo foram investidos mais de R$ 427 mil na construção dos imóveis. Além das 15 unidades já construídas, o prefeito Fernando Dolenz assinou convênio para construção de outras 20 casas para atendimento a mais famílias da área rural. Ele também solicitou a construção de mais 150 casas para atendimento às famílias moradoras da área urbana de Quatiguá.
Para Romanelli, o investimento representa o compromisso do Governo do Paraná com a habitação. “Já participei de várias entregas de casas nestes quase três anos de governo. Isso mostra que inúmeras obras, principalmente na habitação, estão sendo feitas em todo o Paraná, garantindo às famílias do campo novas moradias com muito mais conforto”, conclui o deputado estadual e secretário do Trabalho, Luiz Claudio Romanelli.
As casas são construídas pelo Governo do Paraná, por meio da Cohapar e pelo
Governo Federal, em parceria com a Caixa Econômica Federal.

Nenhum comentário

UA-102978914-2