[Fechar]

Últimas notícias

É penta!!! Colégio Rui Barbosa(CORNÉLIO PROCÓPIO) coleciona títulos no futsal masculino B

.


O Colégio Rui Barbosa, pentacampeão da fase regional dos 60º dos Jogos Escolares do Paraná, conquistou o título nesta quinta-feira, dia 2, em uma belíssima partida com placar de 8 a 0 sobre o Colégio Estadual Profª Adélia Lopes, de Jataizinho. 

“Treinamos o ano todo para participar de outras competições que fazem parte do nosso calendário paralelas aos jogos escolares, mas intensificamos para esta regional, porque nosso objetivo esta ano é chegar na fase final e representar o Paraná na etapa nacional”, comentou o técnico João Marcos.

O capitão da equipe Caio Camacho, de 13 anos, já é veterano em jogos escolares e sonha com um título brasileiro. “Conquistar essa medalha de ouro é maravilhoso porque o futsal representa tudo na minha vida. Eu amo estar em quadra e poder representar a minha equipe.”

A medalha de bronze ficou com a equipe do Colégio Estadual João Turin, de São Sebastião da Amoreira, na vitória por 3 a 0 sobre o Colégio Estadual Marcílio Dias, Itambaracá.

O Colégio Rui Barbosa garantiu a vaga para a fase macrorregional que acontecerá no município de Wenceslau Braz, entre os dias 5 e 9 de junho.

A fase regional faz parte da 60ª edição dos Jogos Escolares do Paraná, que é realizado pela Secretaria do Estado da Educação, organizado pela Secretaria do Estado do Esporte, conta com a parceria dos Núcleos Regionais de Educação e Escritórios Regionais do Esporte e com o apoio da Prefeitura Municipal.



COM/SEES
Josiane Schmidt
comunicacao@sees.pr.gov.br
CCO: 43 3904-1108 

Nenhum comentário

UA-102978914-2