[Fechar]

Últimas notícias

JOGOS ESCOLARES - Dobradinha de ouro do Colégio Estadual Adelaide Ross(NOVA FÁTIMA) no voleibol A

.
As equipes campeãs do Colégio Estadual Adelaide Ross, de Nova Fátima.

O Colégio Estadual Adelaide Ross, de Nova Fátima, conquistou medalha de ouro no masculino e feminino da categoria A (15 a 17 anos) nesta quarta-feira, dia 1º, na fase regional dos 60º Jogos Escolares do Paraná. Os dois confrontos aconteceram no Ginásio de Esportes da Universidade Tecnológica do Paraná (UTFPR) onde os campeões garantiram uma vaga para a fase macrorregional que acontecerá no município de Wenceslau Braz, entre os dias 5 e 9 de junho.

Na disputa masculina o Colégio Estadual Adelaide Ross venceu por 2 a 0 o Colégio Sesi, de Assaí, com parciais de 25x19 e 25x11. Já no confronto feminino a vitória foi sobre a equipe do Colégio Águia Master, de Cornélio Procópio, por 3 a 0. As parciais foram 25x15, 25x10 e 25x7.

O levantador da equipe do Colégio Estadual Adelaide Ross, Rodrigo Marcondes, de 15 anos, teve uma participação de destaque no jogo e pela terceira vez defende a camisa do time em uma final regional. “Fui campeão ano passado com esta equipe e vice na macro, mas na final só conseguimos ficar com a quinta colocação. Neste ano estamos intensificando nosso treinamento para quem sabe representar o Paraná na etapa nacional”, sonha o atleta que tem como referência no esporte o levantador da seleção Bruno Mossa.

A fase regional faz parte da 60ª edição dos Jogos Escolares do Paraná, que é realizado pela Secretaria do Estado da Educação, organizado pela Secretaria do Estado do Esporte, conta com a parceria dos Núcleos Regionais de Educação e Escritórios Regionais do Esporte e com o apoio da Prefeitura Municipal.


COM/SEES
Josiane Schmidt
comunicacao@sees.pr.gov.br
CCO: 43 3904-1108

Nenhum comentário

UA-102978914-2