[Fechar]

Últimas notícias

MÃES DESESPERADAS EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA

Hoje pela manhã, as mães de Amoreira, que se utilizam da Creche, da Associação Centro Comunitário, que tem a direção da Irmã Vincenza, foram surprendidas com a falta de atendimento da mesma.

São mulheres que precisam desta Creche, para poderem trabalhar. As mesmas foram pegas de surpresa, porque não puderam ir ao serviço, já que tem que cuidar de seus filhos.

De acordo com a Irmã, a Creche não tem como funcionar sem cozinheiras. A pessoa que realizava esse serviço, passou no concurso do governo do estado e acabou saindo. Depois algumas irmãs tentaram realizar essa função provisóriamente, até que a Prefeitura enviasse uma profissional. A administração pública que é responsável pelos funcionários da Creche, teria feito o Concurso Público para contratar essa funcionária, porém fizeram o concurso e ao ínves de mandarem para a Creche, mandaram para as Escolas Municipais. Segundo a irmã, a Prefeitura mandou AUXILIARES DE COZINHA. E diante disso, enquanto não mandarem cozinheiras, a Creche ficará fechada.

Imagine o transtorno que está sendo causado para as mães Amoreirenses que precisam trabalhar. E ai o problema tambem é repassado para as famílias que ficarem sem empregadas domésticas. É O TAL DO EFEITO DOMINÓ. A comunidade toda está sendo prejudicada. Com a palavra o Prefeito Luizinho.

Nenhum comentário

UA-102978914-2