[Fechar]

Últimas notícias

MELIANTES QUE TENTARAM ROUBAR AGENCIA BANCÁRIA DE URAÍ CONTINUAM SENDO PROCURADOS PELA PM

WWW.ANUNCIFACIL.COM.BR
No final da madrugada de quarta feira (29), dois vigilantes de uma empresa de segurança privada foram rendidos por cinco meliantes enquanto patrulhavam as ruas da cidade de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio). Os seguranças flagraram os indivíduos tentando roubar uma agência bancária local.
Os guardas foram amarrados e depois levados a um matagal, onde foram abandonados.
Os cinco meliantes roubaram o carro, um veículo Fiat Uno, no qual os vigilantes trabalhavam e o deixaram nos arredores do trevo de entrada na cidade.
A Polícia Militar encontrou o veículo e buscando indícios que levariam aos assaltantes, os soldados acabaram avistando uma carga de dinamite no interior do carro.
O batalhão da PM antibombas que fica centralizado na capital do estado foi acionado e estão vindo de Helicóptero de Curitiba para Uraí no intuito de analisar o material.
O batalhão de CHOQUE e o Canil da PM de Londrina estão no local auxiliando o trabalho da Polícia Militar de Uraí.
Posteriormente uma agência bancaria na cidade de Nova América da Colina foi invadida e teve os caixas eletrônicos explodidos. Os ladrões levaram cerca de 50 mil reais em e a PM acredita que sejam os mesmo indivíduos que abandonaram o carro em Uraí.
Toda a região foi cercada, inclusive com uso do helicóptero do Graer que sobrevoa áreas rurais na busca pelos cinco assaltantes, que devem estar em um veículo Pálio tentando fugir.

Nenhum comentário

UA-102978914-2