[Fechar]

Últimas notícias

PM troca tiros e prende quadrilha em Londrina



Um jovem de 19 anos foi baleado após trocar tiros com a polícia por volta das 11h desta terça-feira (28) na avenida Giocondo Haturi, zona norte de Londrina.

Ele foi atingido por um tiro no braço direito e sofreu fratura exposta no local, além de contusão em ombro direito. O rapaz possuía ainda um ferimento no abdômen, fruto de outro tiro que levou há cerca de um mês.

O jovem faz parte da quadrilha que rendeu um casal e roubou um Fiat Strada na noite de segunda-feira (27) no jardim Santiago, zona norte da cidade.

A quadrilha estava escondida em uma casa no jardim Padovani, vizinho ao Vista Bela. Policiais Militares chegaram ao local e um dos assaltantes levantou na janela de arma em punho.

Segundo o capitão Nelson Villa, houve troca de tiros e a PM invadiu a casa. No local, foram encontrados cerca de 40 quilos de maconha, além de uma pistola e um revólver utilizados no assalto de segunda-feira à noite.

Em diligência em uma casa vizinha, foram encontrados mais três quilos de maconha e o Fiat Strada levado de assalto, além de mais armas da quadrilha. Um quinto elemento foi preso.

Todos serão encaminhados à 10ª SDP.
BONDE

Nenhum comentário

UA-102978914-2