[Fechar]

Últimas notícias

SÃO JERONIMO DA SERRA - VERBA DE R$ 600 MIL REAIS PARA A UBS


Tambem já foi licitada a obra que irá abrigar a UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE, que será construída na Estrada Juca Mingote, ao lado do Viveiro Municipal, uma obra avialiada em R$ 600 mil reais.
O programa Saúde da Família pretende investir em infraestrutura nas unidades básicas de saúde, principalmente nas pequenas cidades do interior, estabelecendo um padrão de ambiente para o atendimento oferecido. Além disso, essas novas unidades de saúde contarão com equipes de profissionais com qualificação em atenção primária à saúde através de processos de educação permanente.
O deputado estadual Hermas Brandão Júnior resume o novo programa. Segundo ele a intenção é melhorar os indicadores de atenção à saúde e estimular na sociedade a prevenção à saúde. “O programa é ótimo e saber que as primeiras unidades serão construídas em cidades do Norte Pioneiro e Campos Gerais me deixa orgulhoso por saber que o governo tem entendido e atendido nossos pedidos”, disse o deputado.

Na próxima semana a Secretaria Estadual de Saúde começa a receber e avaliar os documentos dos municípios interessados em contar com essas novas unidades do programa. 

Nenhum comentário

UA-102978914-2