[Fechar]

Últimas notícias

POLICIAIS DE TRÂNSITO RECUPERAM MOTO FURTADA E PRENDEM SUSPEITOS.‏


Por volta de 14h00 do dia 02 de Maio 2013, equipe PM do PELTRAN (Pelotão de Trânsito) do 18º BPM, com Sede em Cornélio Procópio, obteve sucesso em recuperar uma motocicleta Honda CG 150, na cor azul, de placa AOV-9788, ano 2007, que constava no sistema de informação de segurança pública como um veículo proveniente de furto/roubo.

A equipe policial efetuava patrulhamento pela Rua Rosa Bonilha G. de Oliveira, no Conjunto Henrique Victorelli, quando percebeu dois rapazes de 18 anos (Maurílio e Eric), transitando em atitude suspeita com a motocicleta. Os dois chegaram mesmo a empreender fuga da viatura PM, porém, foram interceptados em tempo hábil.

Durante a vistoria dos dados dos dois implicados, bem como da motocicleta, restou constatado que o veículo havia sido furtado um dia antes na mesma cidade de Cornélio Procópio, quando estacionado próximo a um bar da área central. Como se não bastasse, o condutor da motocicleta furtada, Maurílio, não era habilitado.

Após a elucidação dos fatos e a recuperação da motocicleta subtraída, ambos os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante, e seguiram encaminhados junto ao veículo a ser periciado.

Nenhum comentário

UA-102978914-2