[Fechar]

Últimas notícias

Saúde entrega equipamentos dia 6 em Curitiba

O deputado Hermas Brandão Júnior conseguiu equipamentos para unidades de saúde do Norte Pioneiro
O governador Beto Richa e o deputado estadual Hermas Brandão Júnior (PSB) entregam nesta segunda-feira, 6, em Curitiba, um aparelho de raio-X para o Hospital Municipal de Cambará, e um aparelho de ultrassonografia completo para uma das unidades de saúde de Siqueira Campos. O anúncio da entrega foi feito ontem, 3, pelo gabinete do deputado estadual.
Outros 37 municípios de várias regiões do Paraná também serão contemplados com a entrega dos equipamentos. A entrega acontece às 17 horas no Departamento de Logística da Secretaria de Saúde do Paraná (Dels/Sesa). 
A cerimônia, que acontece nesta segunda-feira, também contará com a presença dos prefeitos de Cambara, João Mattar (PSDB), e de Siqueira Campos, Fabiano “Bi” Lopes Bueno (PSB), que vão receber os equipamentos.
O deputado Hermas Brandão Júnior comemorou a liberação dos equipamentos, uma antiga reivindicação da população das duas cidades. O parlamentar tem se destacado na liberação de recursos, equipamentos e insumos para unidades de saúde de todo o Paraná.
Somente no ano passado Hermas Júnior conseguiu aparelhos de raio-X para hospitais de Ribeirão do Pinhal, Ribeirão Claro e Joaquim Távora, além de ter conseguido a liberação de ambulâncias para o Hospital Regional do Norte Pioneiro, em Santo Antônio da Platina, Andirá, Cambará, Ribeirão do Pinhal, Quatiguá, Arapoti, Joaquim Távora, Ortigueira através de suas emendas, assim como a garantia de leitos de UTI para a Santa Casa de Bandeirantes e em breve o novo Arco Cirúrgico para Santa Casa de Bandeirantes.
O deputado pretende acompanhar a entrega dos equipamentos também nas unidades de saúde em Cambará e Siqueira Campos. “Pretendo estar presente para poder dizer à comunidade que estou cumprindo com os compromissos que assumi”. “É uma satisfação ver que hospitais, mesmo aqueles pequenos, que estavam esquecidos do apoio do poder público agora estão sendo beneficiados com equipamentos novos”, completou.

Nenhum comentário

UA-102978914-2