[Fechar]

Últimas notícias

ASSAÍ LANÇA CONCURSO EM COMEMORAÇÃO A SEMANA DO MEIO AMBIENTE


Para comemorar o Dia do Meio Ambiente, o Governo Municipal por meio das secretarias de  Meio Ambiente e de  Educação organizam vários concursos, visando a conscientização e preservação do meio ambiente.
Todos os estudantes de Assaí poderão participar, de acordo com o grau de escolaridade.
Para os alunos do 1º ao 3º ano, o concurso será de desenhos sobre o Meio Ambiente, e para os alunos do 4º e 5º ano será a confecção de cartazes, abordando a reciclagem. As escolas selecionarão os desenhos de cada turma, e os mesmos estarão expostos durante a 70ª Expoasa.
Com os alunos do 6º e 7º ano, será realizado concurso de paródias abordando a sustentabilidade ambiental, podendo ser apresentados em solo, dupla ou grupo. As escolas selecionarão as melhores e encaminharão para a secretaria de Meio Ambiente.
Alunos do 8º e 9º ano poderão participar do concurso de redação, com o tema, Meio Ambiente: Um repensar na defesa dos recursos naturais e na formação da cidadania.
Já os alunos do ensino médio e técnico poderão se inscrever no concurso “Curta o Meio Ambiente”, concurso de curta-metragem com foco na conscientização da população sobre o meio ambiente.
A fase de preparação do material a ser inscrito, inicia na próxima segunda-feira (3) e as inscrições definitivas acontecerão de 17 a 20 de maio, nas secretarias de Meio Ambiente e Educação.
Os regulamentos de todas as modalidades serão entregues nas escolas municipais e nos colégios estaduais e particulares.
Participem!

Murilo Leonardi
Assessor de Imprensa
Prefeitura Municipal de Assaí

Nenhum comentário

UA-102978914-2