[Fechar]

Últimas notícias

EQUIPE DE TÊNIS DE MESA DE ASSAÍ participou da II COPA BRASIL SUL SUDESTE 2013



A equipe de tênis de mesa de Assaí participou da II COPA BRASIL SUL SUDESTE 2013 na cidade  Maringá com um ótimo resultado.
O evento aconteceu de  30/05 a 02/06, realizado pela CBTM (Confederação Brasileira de Tênis de Mesa) com a  participação de aproximadamente 800 atletas de todo o Brasil.
O instrutor Carlos Fujihara, ficou feliz com a participação da Equipe de Assaí “ Essa é nossa primeira participação em Copa Brasil, onde o nível técnico dos atletas que participam é altíssimo, e muitos dos atletas que ali estavam já participarão de campeonatos mundiais, isto foi importante para o crescimento do nível técnico dos nossos atletas de Assaí. Visualizaram que com dedicação e muito esforço é possível chegar neste nível, sem dizer que estavam lado a lado dos seus ídolos e bem de perto puderam acompanhar os jogos”.
A equipe de Assaí conquistou um 3º lugar no RATING J com Fabricio Miya, 3º lugar RANKING VETERANO 5 com Mario Takahazi e um VICE-CAMPEÃO RANKING VETERANO 4 com Carlos Fujihara, que na pontuação geral, alcançou a 27ª posição.
 Ao todo o campeonato contou com a participação de mais de 100 clubes, “ foi uma grande alegria e esperamos que na próxima edição da Copa Brasil possamos melhorar nossa posição, agradecemos pela confiabilidade e ao apoio do Governo do Estado do Paraná, Prefeitura Municipal de Assaí, Secretaria do Esporte, Clube Sama, CBTM e FTMP”, acrescenta o instrutor Carlos Fujihara.


Murilo Leonardi
Assessor de Imprensa
Prefeitura Municipal de Assaí

Nenhum comentário

UA-102978914-2