[Fechar]

Últimas notícias

FINAL DE SEMANA TUMULTUADO EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA

Além das ocorrências normais do atendimento policial, a cidade de São Sebastião da Amoreira, foi surpreendida por uma ocorrência policial, que chamou a atenção, não somente da Policia Militar, mas também da comunidade de um modo geral.

Tendo em vista que o Centro de Eventos Olímpio Furlaneto está passando por reforma, onde nem a população está tendo acesso ao local, de repente, se tem a notícia, de que o local teria sido liberado para uma festa particular.

As denúncias aconteceram...quem poderia ter liberado o local...ou será que as pessoas que estavam no recinto teria invadido sem qualquer autorização.
E derrepente, não mais que derrepente, a Polícia Militar foi chamada para atender uma situação de “disparo de arma de fogo”...

Diante disso, foi elaborado um “BOLETIM DE OCORRÊNCIA”, onde a PM estava trabalhando em um local, sem autorização ou com, do Poder Público...e como poderia ter acontecido tudo isso, já que o local passa por uma REVITALIZAÇÃO, ou reforma, e até as pessoas da TERCEIRA IDADE estariam impedidas de freqüentar o local.

A pergunta é...quem teria liberado o local para festa...quem é o responsável por tudo isso.


Além do mais, outro dia, em uma Sessão Ordinária da CÂMARA DE VEREADORES, O Vereador ISAK ROSA, teria dito em plenário que estaria acontecendo algumas irregularidades na tal reforma, como por exemplo, a pintura da PRAINHA, estaria sendo feita com CAL, ao invés de tinta...AGORA A COMUNIDADE COBRA UMA POSIÇÃO DA CAMARA DE VEREADORES...OU SERÁ QUE TUDO IRÁ SE ACABAR EM “PIZZA” mais uma vez...

Nenhum comentário

UA-102978914-2