[Fechar]

Últimas notícias

Filho é preso em flagrante por matar pai a facadas

do bonde
Um rapaz de 26 anos foi preso em flagrante acusado de ter matado o próprio pai na noite de quinta-feira (27) na cidade de Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. Leandro Correia Martins, 26 anos, teria degolado o aposentado Pedro Correia Martins, 62 anos. O acusado seria dependente químico.

O caso aconteceu no bairro Santa Terezinha, enquanto pai e filho estavam em casa e o acusado teria ingerido bebida alcoólica. Segundo o superintendente da Delegacia de Fazenda Rio Grande, Josimar do Rocio Lopes, o rapaz tinha histórico de dependência química e teria discutido com o pai antes do crime ocorrer.

"O pai teria ficado alterado com ele e o homem pegou uma faca de cozinha e cortou o pescoço do pai. Ele arrastou o corpo até o quintal, fez uma cova rasa e cobriu", conta o superintendente. Os vizinhos, entretanto, viram a movimentação estranha e ouviram os barulhos e decidiram chamar a Polícia Militar.

Quando a PM chegou, o rapaz foi indagado, mas disse, segundo Lopes, que chegou em casa e havia visto toda a cena do crime. Os policiais viram os rastros de sangue e levaram o acusado para a delegacia. "Aqui ele confessou o crime. O motivo seria porque o pai o perseguia. Ele reclamou que o pai o humilhava e batia nele. Então ficou com raiva e cometeu o crime".

A faca do homicídio foi encontrada sem sinais de sangue. Segundo o superintendente, o rapaz teria histórico de furtos de objetos para conseguir drogas.

Nenhum comentário

UA-102978914-2