[Fechar]

Últimas notícias

GERAÇÃO DE EMPREGOS - Rede Muffato seleciona 46 trabalhadores de Assaí‏




Através de parceria com a Rede Muffato, o Governo Municipal e a Agência do Trabalhador encaminham 46 trabalhadores de Assaí para vagas de emprego.
Na manhã desta terça-feira (18) mais de cem candidatos compareceram no auditório da Secretaria de Assistência Social para a entrevista e seleção das 46 vagas de emprego que a Rede Muffato abriu para Assaí.
São vagas para açougueiro, auxiliar de padaria, caixa, repositor e pacote. Os novos empregados terão o transporte gratuito, subsidiado pelo governo municipal em parceria com a Associação Comercial de Assaí.
A coordenadora de recrutamento e seleção da Rede Muffato Valéria Gomes falou da necessidade de mão obra que a empresa possui e do treinamento que os selecionados irão passar, “Essa será a nossa primeira turma de Assaí, e quem sabe logo formamos novas turmas”.
O prefeito Luiz Mestiço esteve presente no início da seleção parabenizando e desejando sucesso aos novos funcionários do Muffato “ Essa é uma grande oportunidade, que graças a parceria com a Rede Muffato, 46 trabalhadores assaienses serão inseridos no mercado de trabalho com carteira assinada”.
Os 46 trabalhadores que serão contratados, já iniciam no novo emprego na próxima segunda-feira dia 24 de junho.

Murilo Leonardi
Assessor de Imprensa
Prefeitura Municipal de Assaí

Nenhum comentário

UA-102978914-2