[Fechar]

Últimas notícias

JOGOS ESCOLARES - Rui Barbosa, de Cornélio Procópio, está na fase final em Guarapuava

e
Artilheiro do MB: Juninho

O futsal masculino “B” do Colégio Estadual Rui Barbosa, de Cornélio Procópio, venceu o Colégio Dom Bosco, de Jaguariaíva, por 5 a 3, na manhã deste sábado (08), em jogo realizado no Ginásio de Esportes Edmar Luiz Costa, pela Fase Macrorregional dos 60ª Jogos Escolares do Paraná (JEPs), em Wenceslau Braz. A equipe garantiu classificação para a fase final que acontece em Guarapuava, de 28 de junho a 06 de julho. 

A equipe comandada pelo técnico João Marcos Azzolini, em cinco edições do JEPs participadas, chega à fase final pela terceira vez. Invictos, derrotaram quatro equipes. Os jogos para decidir a segunda equipe classificada acontecem neste domingo (09), último dia de competição. 

Azzolini atribui a classificação antecipada pela dedicação dos atletas. “Temos uma expectativa de chegar entre os quatro melhores colocados na fase final, nossos atletas são determinados e talentosos”, destaca o técnico. 

O artilheiro do torneio da classe B (de 12 a 14 anos) foi o atleta, camisa 9, Reginaldo Messias Júnior (Juninho), com 11 gols marcados. 

A fase Macrorregional faz parte da 60ª edição dos Jogos Escolares do Paraná, que é realizado pela Secretaria de Estado da Educação, organizado pela Secretaria do Estado do Esporte, conta com a parceria dos Núcleos Regionais de Educação e Escritórios Regionais do Esporte e com o apoio da Prefeitura Municipal. 

Nenhum comentário

UA-102978914-2