[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITO CABEÇA, DE NOVA FÁTIMA RECEBE A PATRULHA DO CAMPO



Já chegou na  cidade de Nova Fátima,  os maquinários da Patrulha do Campo, onde os agricultores, terão o início dos reparos das estradas rurais, facilitando não só tráfego rural, mas principalmente o escoamento da safra. A Patrulha Rural, do Programa do Governo do Estado do Paraná, conta com:

5 - Caminhões
1 - Retro Escavadeira
1 - Moto Niveladora
1- Esteira
1-Carro de apoio

Os maquinários vão trabalhar cerca de 60 dias, se o tempo colabora, e depois segue para a o município de Congonhinhas e em seguida retorna novamente para Nova Fátima.

Nesta semana os trabalhas já foram  iniciados com os ajustes dos equipamentos e definição dos locais para retirada das pedras.

Cada patrulha é composta por escavadeira, trator de esteira, motoniveladora, pá-carregadeira, rolo compactador, caminhão-comboio, carreta para as máquinas e cinco caminhões basculantes. O conjunto é utilizado em rodízio, conforme acordo entre os próprios municípios. 


O Consórcio do Nordeste do Paraná (Codenop) - Abatia, Congoinhas, Nova Fátima, Nova Santa Bárbara, Ribeirão do Pinhal, Santa Amélia, Santa Cecília do Pavão, Santo Antonio do Paraíso, São Jerônimo da Serra e Sapopema. 

FOTOS DO TRIBUNA FATIMENSE

Nenhum comentário

UA-102978914-2