[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

Duas pessoas assassinadas em Londrina

Londrina - Três homens foram baleados entre a noite de sábado e a madrugada de ontem, em Londrina. Duas vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram antes da chegada do Siate. O primeiro caso foi registrado por volta das 20h30, no Jardim Nossa Senhora da Paz (zona oeste). Segundo a Polícia Militar, o homem identificado como Marcelo de March, 48 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo no abdômen, nas nádegas e em uma das pernas. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Londrina.

Já os dois homicídios ocorreram durante a madrugada, por volta das 3 horas. No Jardim Cristal (zona sul), um adolescente de 15 anos morreu após ser baleado na cabeça e nas costas. Conforme a Polícia Militar, foram identificados três ferimentos com projéteis 380. Moradores contaram ao Corpo de Bombeiros que pelo menos cinco disparos foram ouvidos durante a madrugada. Ninguém soube informar pistas sobre o autor dos disparos.

No mesmo horário, um jovem de 18 anos foi baleado na rua Acre, área central de Londrina. Uma briga em um bar teria gerado o desentendimento que terminou com a morte do rapaz identificado como José Mateus Rosário da Silva. O autor dos disparos fugiu em seguida.

Curitiba


Na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), três pessoas foram assassinadas no mesmo período. Segundo a Polícia Militar (PM), que atendeu as ocorrências, o primeiro caso aconteceu na Rua Guilherme Wisnieswski, no Santa Cândida. Marcelo Santana da Costa, 26, levou quatro tiros e morreu na hora. Testemunhas disseram à PM que o autor dos disparos fugiu em um veículo Tempra de cor escura.

Uma hora mais tarde, na Rua Aristeu Martins, no Uberaba, Luciano Sandro Ruzik, 39, foi alvejado até a morte. A polícia não soube informar a autoria, nem a motivação do crime. O outro caso é de um homem de 29 anos, não identificado, que havia sido levado ao Hospital Evangélico após ser baleado, mas que não resistiu aos ferimentos. Os três corpos foram recolhidos ao IML da capital. A Delegacia de Homicídios (DH) irá investigar os crimes.
Mariana Franco Ramos e
Equipe Bonde-FOLHA DE LONDRINA
UA-102978914-2