[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

Em 12 horas, dois são mortos na zona leste de Londrina


Ricardo Chicarelli
Homem de 28 anos foi executado no meio da tarde na Vila Romana
Londrina - Com pelo menos cinco tiros, David de Camargo, de 28 anos, foi executado por volta das 16h30 de ontem, na Rua Dionísio Pereira de Castro, na Vila Romana (zona leste de Londrina). Segundo moradores do bairro, a vítima era usuária de drogas e morava na rua. Este foi o 24° homicídio registrado em Londrina neste ano. 

Segundo o policial militar Rodrigo Alves, que atendeu a ocorrência, as primeiras informações dão conta de que o atirador utilizou uma moto na ação. Até o início da noite, nenhum suspeito havia sido preso. 

De acordo com a perita do Instituto de Criminalística Larissa Richter, o corpo apresentava ao menos nove perfurações nas costas, tórax e cabeça. "Mas isso não quer dizer que foram nove disparos. Acredito que ele sofreu ao menos cinco tiros e que alguns acabaram transfixando o corpo." 

A vítima foi atingida em frente à casa de Ademir Onório dos Santos. O morador contou que estava dormindo no momento do crime e que acordou com os disparos. "Achei que fossem bombinhas. Não vi quem atirou. Quando cheguei o rapaz já estava caído aí", relatou Santos. "A família dele é do Jardim Jesualdo Garcia, que fica aqui na região. Ele recolhia lixo reciclável nas ruas para vender." Uma das linhas de investigação da Polícia Civil é que o rapaz pode ter sido morto por algum desacerto com traficantes de drogas. 

Também na zona leste, por volta das 4 horas da manhã, Sylas Rodrigo Santos Chaves, de 23 anos, foi assassinado com cinco tiros dentro da própria casa, na Rua da Graviola, no Jardim Marabá. Ele ainda tentou escapar do atirador, mas morreu após ser atingido no tórax e abdômen. 

A esposa de Chaves, Ingrid Mayara Andrade, de 19 anos, também foi ferida no ataque. Ela levou um tiro no ombro, foi atendida pelo Siate e encaminhada ao Hospital Universitário. O crime aconteceu na madrugada de ontem e até a tarde nenhum suspeito havia sido preso.
Paulo Monteiro
Equipe NossoDi-FOLHA DE LONDRINA
UA-102978914-2