[Fechar]

Últimas notícias

Adolescente é executado em salão de beleza


Walkiria Vieira
Vítima foi atingida por pelo menos 18 tiros
Londrina - O adolescente Guilherme dos Santos Celestino, de 17 anos, foi morto a tiros no início da tarde de ontem, na zona oeste de Londrina. O crime ocorreu dentro de um salão de cabeleireiro na Rua Ruy Virmond Carnascialli, no Jardim Leonor, por volta das 14h30.

De acordo com o superintendente da Delegacia de Homicídios, Cláudio Santana, o adolescente tentou se esconder em um cômodo nos fundos, mas foi atingido por disparos de armas calibre 9 mm e 380. Pelo menos 18 tiros foram disparados contra o rapaz.

"Ele foi foi surpreendido no momento em que aguardava a reação química do descolorante nos cabelos e, segundo testemunhas, os autores do crime seriam dois homens, que já estão sendo procurados", detalhou o policial. "Ele ficou encurralado, correu para um depósito, mas não teve chance de fuga. As demais pessoas correram para fora do salão", completou. Conforme Santana, o adolescente já tinha passagens por atos infracionais relacionados a receptação de moto e carro roubados e assalto.

Um almoxarife de 36 anos, tio da vítima, esteve no local e disse que o sobrinho não havia comentado nada recentemente. "Ele não estava estudando no momento e veio pintar o cabelo como todo garoto da idade gosta", comentou. Segundo o dono do salão, Cloves de Carvalho, de 36, essa era a primeira vez que o rapaz procurava o salão. "Eu estava atendendo um outro cliente e cheguei a pensar que o secador tivesse explodido", disse.
Walkiria Vieira
Equipe NossoDia-FOLHA DE LONDRINA
UA-102978914-2