[Fechar]

Últimas notícias

“Santa Casa é referência na gestão de recursos públicos para a Saúde”, diz Romanelli‏

O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli elogiou a atuação da diretoria da Santa Casa de Jacarezinho em visita na tarde desta sexta-feira, 15. Para Romanelli, a Santa Casa de Jacarezinho tem realizado serviço de atendimento médico de qualidade, que destaca o hospital em todo o Paraná.
O presidente da instituição, Ken Tokomoto destacou que a Santa Casa necessita de parcerias que garantam investimentos que permitam manter a qualidade no atendimento e gerenciamento do hospital. “O Governo do Paraná é o nosso principal parceiro e necessitamos de pessoas que incentivem essa parceria, pois desta forma daremos continuidade ao nosso processo de excelência em qualidade no atendimento”, diz o presidente da Santa Casa.
Romanelli destacou que pacientes de todos os municípios da região do Norte Pioneiro do Paraná recebem atendimento e que o corpo clínico da Santa Casa é formado por profissionais qualificados e preparados para vencer os desafios enfrentados pela Saúde em todo o País. “A diretoria da Santa Casa de Jacarezinho gerencia os recursos do Estado e da União com compromisso e transparência e com a consciência e a certeza de que todos os recursos são aplicados para garantir atendimento eficaz para, desta forma, salvar a vida das pessoas de Jacarezinho e região”, destaca Romanelli.
O administrador Nelson Toloto acrescentou que o hospital tem compromisso com o Norte Pioneiro e que todos os funcionários são conscientes dos seus deveres e responsabilidades com a população de Jacarezinho e região. “A Santa Casa é um hospital público e todos os trabalhadores sabem que devem se dedicar para realizar suas funções com responsabilidade e compromisso. A Santa Casa não é de um grupo de pessoas, mas de todos”, enfatiza.
Romanelli lembra que o Governo do Paraná repassa recursos públicos para a Santa Casa, pois reconhece a importância do hospital para o Norte Pioneiro. “Não fosse a Santa Casa de Jacarezinho, certamente muitos pacientes teriam de viajar longas distâncias em busca de atendimento médico hospitalar. Por isso, quero parabenizar diretores e funcionários pelo brilhante serviço de atendimento e gerenciamento dos recursos públicos, que garantem a continuidade do atendimento, com qualidade e eficiência”, conclui o deputado.
UA-102978914-2