[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

FUTEBOL - Atacantes do LEC não querem saber de despedida

Em caso de eliminação na Série D, Alexandre Oliveira e Bruno Batata encerrarão suas passagens pelo Tubarão

Marcos Zanutto
Bruno Batata: "Temos que começar desde o primeiro minuto jogando para o ataque"
Vencer e bem o Brasil-RS e avançar às finais da Série D do Campeonato Brasileiro é o desejo de todo torcedor e jogador alviceleste. Porém, para dois atletas em especial, essa missão ganha ainda mais importância, já que a desclassificação significará também despedidas, que Bruno Batata e Alexandre Oliveira querem adiar.

O camisa 9 do Tubarão está emprestado ao clube pelo J. Malucelli até o fim da participação alviceleste na Série D. E ele não quer se despedir com um revés. Aliás, despedida é algo que ainda nem passa pela cabeça dele, como o próprio goleador afirma. "Não estou pensando em despedida ainda porque tenho total certeza de que podemos fazer um grande jogo e passar para a final. Só estou pensando no jogo de sábado, em fazer um grande jogo, começar a 100 por hora e ir os 90 minutos assim", disse Batata. "Modéstia à parte, conseguimos o acesso sobrando no campeonato e então estamos preparados para esse novo desafio. Estou empolgado e feliz por fazer parte deste momento. Tenho certeza de que com a ajuda do nosso torcedor a gente vai ganhar esse jogo e passar para a final", completou.

Já para Alexandre, a despedida é ainda mais significativa. Ele encerrará a carreira após a Série D do Campeonato Brasileiro. Lógico, quer uma despedida com título. "Já conquistamos o acesso, mas o título é que marca o atleta. Nós vamos em busca e está nas nossas mãos, diante dos nossos torcedores. Precisamos vencer por 2 a 0 e vamos em busca do título da Série D", garantiu Alexandre.

Batata é o artilheiro do time com quatro gols e sabe muito bem que, mais do que nunca, sua força ofensiva será fundamental neste duelo em que o Tubarão precisa marcar gols. Como perdeu por 3 a 1 no jogo de ida, o time precisa vencer por 2 a 0 ou três gols de diferença, caso seja vazado, para classificar. "Temos que começar desde o primeiro minuto jogando para o ataque. Lógico que não vamos nos mandar de qualquer jeito porque 2 a 0 não é um placar tão elástico, não precisa de desespero. Do jeito que estamos jogando, um pouco mais ofensivo, vamos fazer de tudo para reverter essa situação", disse, de forma otimista.

Para o duelo, o técnico Cláudio Tencati não tem nenhum desfalque. No entanto, ele deu a entender que mexerá na equipe, podendo trocar um volante por um meia ofensivo. O treinador comanda um coletivo-apronto hoje no estádio do Café, para tirar as últimas dúvidas. A decisão será no sábado, às 19 horas, também no Café.

O técnico Rogério Zimmermann também não tem problemas para definir o Brasil. Ele ainda contará com o retorno do volante Leandro leite, que cumpriu suspensão no jogo de ida.
Thiago Mossini
Reportagem Local-FOLHA DE LONDRINA
UA-102978914-2