Guapirama ganha novos veículos para Saúde e Educação
Investimentos do Governo do Estado e Prefeitura somam
mais de R$ 180 mil. Chaves foram entregues pelo deputado Romanelli
O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli entregou no final
da tarde desta sexta-feira, dia 7, dois
veículos 0km para o município de Guapirama,
no Norte Pioneiro do Paraná. Os investimentos somam R$ 187 mil reais, do
Governo do Paraná e Prefeitura Municipal.
Do governo estadual,
o município ganhou uma ambulância, no valor de R$ 142 mil. Já a
Prefeitura adquiriu, com recursos
próprios, uma picape, no valor de R$ 45
mil para transportar alimentos para as escolas, creches e hospital.
Romanelli destacou a parceria com o município, que há mais de 10 anos tem contribuído para
garantir melhoria da qualidade de vida da população. "Fico muito feliz de
estar aqui hoje para fazer a entrega destes veículos. A conquista deste veículos somente é possível
por meio da parceria existente entre o Governo do Paraná e o Município de
Guapirama, mas também por conta do trabalho sério que está sendo realizado pelo
prefeito Pedro de Oliveira e toda a equipe da administração municipal. Mais que
um investimento para o município,
trata-se de um investimento para a população, que contará ainda mais com
serviço de qualidade na educação e na saude", destaca Romanelli.
O prefeito Pedro de Oliveira considera importante o apoio do
deputado para garantir os investimentos necessários ao município. "O Romanelli é mais que um deputado, ele
é considerado pela população de Guapirama um cidadão guapiramense. Está sempre
presente e nos atende em todas as nossas necessidades. Estes investimentos
entregues hoje são resultado desse trabalho", enfatiza o prefeito.
Já a secretária municipal de Saúde, Sueleide Maria Landes de
Carvalho acredita que a aquisição da ambulância traz mais comodidade, conforto
e segurança aos pacientes que precisam se deslocar para atendimento médico em
outros municípios do Estado. "Quem ganha com esses investimentos é a
população, que passa a contar com transporte rápido, eficiente e de qualidade", comemora.
Também participaram da solenidades entrega dos veículos o
padre Clodoaldo da Luz, da Paróquia São Roque; a secretaria municipal de
Educação, Vanessa Mendes; os vereadores Antônio Rodrigues de Souza, presidente
da Câmara Municipal, Jusandro Buba e Denis Frank Rodrigues, além do chefe de
Gabinete, Vanderlei Gregorio de Oliveira, chefe de Gabinete e do ex-prefeito Sérgio Chaek.




