HELOISA MARIA DA SILVA, FOI A VENCEDORA DO CONCURSO DA RAINHA DO RODEIO DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA - 2014
Depois de uma disputa muito grande, com lindas garotas participando e tornando o evento muito mais bonito e emocionante, a jovem Heloisa Maria da Silva, filha do Roberto da Brasil Telecom, venceu, ficando em primeiro lugar na contagem de pontos, se tornando a Rainha do Rodeio de São Sebastião da Amoreira 2014.
Segue a classificação geral -
Miss Simpatia - Ariani Sttefani da Silva.
2ª Princesa - Kátia Aparecida da Silva.
1ª Princesa - Tainá Ribeiro.
Rainha - Heloisa Maria da Silva.



