Acusado de usar veículo clonado nega crime em Ribeirão do Pinhal
Estava com um GM/Meriva
João Paulo Cordeiro(foto),conhecido por “Paulinho Casinha” procurou o npdiarioneste final de semana para informar que sua prisão foi um mal entendido e que ele já está em liberdade.
Por volta das 12 horas da última terça-feira,dia dois,a PM foi até a rua Paraná para verificar um veículo suspeito. O GM/ Meriva(placas EBL- 6602/SP) que estava com o pinhalense era um clone.Participaram da ação o cabo Sílvio e os soldados Luiz Guilherme e Amâncio.
Cordeiro é quem conduzia o carro(foto).
Ao realizar consulta,foi confirmado que o Meriva estava registrado e emplacado na cidade de Marechal Deodoro, estado de Alagoas, no entanto o motorista apresentou o certificado de registro e licenciamento exercício 2014 no nome de Regina Célia Toscano Wacha, emitido pelo DETRAN(SP).
Diante de indícios de adulteração o veículo e Cordeiro foram encaminhados até a delegacia de Policia Civil para investigações complementares.
O delegado Isaías Fernandes Machado,e os investigadores constataram ser um clone e havia Boletins de Ocorrência registrado desde 2009 informando a irregularidade.
Então “Paulinho Casinha” como é conhecido popularmente na cidade, foi preso.O rapaz ficou de explicar detalhadamente como foi o suposto engano, mas até o momento não compareceu no jornal,conforme prometera.De qualquer maneira, já ganhou a liberdade.
FONTE - NP DIARIO



