[Fechar]

Últimas notícias

Dois policiais morrem em acidentes

Londrina - Dois policiais, sendo um civil e um militar, morreram no início desta semana no Paraná. Os óbitos foram registrados em Curitiba e em Ponta Grossa, nos Campos Gerais.

A primeira vítima foi investigador Elias Erasmo Stephan, de 56 anos. Ele voltava do trabalho na noite de anteontem, no Instituto de Criminalística, em Curitiba, quando o carro que conduzia apresentou uma pane na região da Linha Verde. O policial esperava a chegada de um mecânico, ainda do lado de dentro do veículo, quando o carro dele, um Gol, foi atingido por um Fiesta.

"Ainda não sabemos o que aconteceu, se o veículo que bateu nele estava envolvido em racha. Vamos investigar, analisar as imagens do circuito de segurança", afirmou o superintendente da Delegacia de Delitos do Trânsito (Dedetran) de Curitiba, Ivan Tadeu Duarte.

Segundo ele, o motorista do Fiesta teria sido recolhido por um Gol que chegou na sequência. A Polícia Civil já identificou os suspeitos do acidente e aguarda a apresentação da dupla.

Capotamento

Já o policial militar André Hass, 24, internado desde o último dia 19 na Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa, faleceu na madrugada de ontem. Ele havia sido hospitalizado após sofrer um acidente com uma viatura da PM, na PR-151. O veículo capotou quando ele e mais dois policiais seguiam para o destacamento de Piraí do Sul.

Um dos militares, um cabo de 50 anos, já havia entrado em óbito no dia do acidente. O outro PM, um soldado de 34 anos, teve ferimentos leves e não precisou ser hospitalizado.
Antoniele Luciano
Reportagem Local-FOLHA DE LONDRINA
UA-102978914-2