[Fechar]

Últimas notícias

Funcionária de banco morre na ambulância após sofrer acidente a caminho do trabalho

Acidente entre dois carros na manhã desta terça-feira (23) deixou uma mulher de aproximadamente 35 anos morta, segundo o Corpo de Bombeiros. Um Fiat Linea preto e um HB 20 branco se chocaram no cruzamento das avenidas Gabriel Deliberador com José Gabriel de Oliveira, zona sul de Londrina. 

Juliana Rodrigues era funcionária do Banco do Brasil e estava a caminho do trabalho quando sofreu o acidente. Ela atuava na agência localizada na avenida Madre Leônia Milito. 

Top Informações/WhatsApp
Top Informações/WhatsApp


Top Informações/WhatsApp
Top Informações/WhatsApp


Ainda não há informações sobre as circunstâncias da colisão. Os dois carros subiram em cima de um canteiro e pararam próximo a uma árvore. Um caminhão e ambulância do Siate, além de uma equipe do Samu compareceram ao local e fizeram os procedimentos de primeiros socorros. 

Conforme o Siate, a vítima estava inconsciente no momento do atendimento. Ela foi resgatada com vida e colocada em uma ambulância, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu durante o trajeto ao hospital. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

A princípio, não há mais registro de feridos.  (fonte - bonde)
UA-102978914-2