[Fechar]

Últimas notícias

Jovem de 22 anos confessa ter matado esposa e filha em Minas Gerais Suspeito disse que crime foi motivado por uma suposta traição



Um homem de 22 anos, suspeito de ter matado a mulher e a filha de 3 anos, no último sábado (20), em Minas Geais, confessou o assassinato em um vídeo feito pela Polícia Militar de Poços de Caldas. Segundo informações do site G1 Sul de Minas, Marcos Francisco Pedrinho estrangulou Aline Rosa da Silva, 30 anos, e Tamy Caroline da Silva, 3 anos, após descobrir que a criança não era sua filha biológica. Os corpos das vítimas foram enterrados na tarde de domingo (21). Mãe e filha de 3 anos são mortas asfixiadas em Poços de Caldas. "A gente já vinha brigando há algum tempo, até que hoje ela chegou para mim e falou com todas as letras que a criança não era minha filha", disse Marcos Francisco, no vídeo feito pelos policiais. O suspeito, que era de São João da Boa Vista, em São Paulo, se mudou para Poços de Caldas há seis anos, quando conheceu Aline. Em depoimento, o jovem teria dito aos policiais que estava desconfiado que a esposa usava drogas e revelou que eles já estavam brigando há algum tempo. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito espeoru Aline voltar do trabalho na tarde de sábado e asfixiou a esposa, aplicado um golpe conhecido como mata-leão.
Em seguida, ele fez o mesmo com a criança. Marcos Francisco se entregou à polícia logo após o crime. O suspeito disse aos militares que tentou vender alguns móveis de casa para comprar uma arma e tirar a própria vida, mas não conseguiu e, por isso, se entregou.
"Eu ia deitar do lado lá e dar um tiro na cabeça também", disse o jovem no vídeo divulgado pela polícia. O suspeito foi preso e levado para o Presídio de Poços de Caldas. A Polícia Civil da cidade investiga o caso.
Corpos
Os corpos de Aline Rosa da Silva, 30 anos, e Tamy Caroline da Silva, 3 anos, foram encontrados lado a lado, abraçados, em um colchão no chão da residência.
Segundo informações da polícia, o Samu chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local constatou o óbito das duas vítimas.
"Nós ligamos para o Samu, que compareceu e identificou que as vítimas estavam sem vida. A perícia foi acionada para fazer o serviço de praxe e liberou os corpos para o IML", disse o sargento da PM Ednaldo de Almeira Neves ao G1 Sul de Minas.
Durante o velório das vítimas, Jadir Rosa Lima, tio de Aline, que morava com o casal e a criança, afirmou que não desconfiou do crime, pois ao chegar em casa o suspeito estava agindo normalmente. "Eu cheguei e não percebi nada, porque ele estava de boa, normal. Eu assisti TV lá e as duas já estavam mortas no quarto", disse.
Cláudio do Prado Pereira, vizinho da família, afirmou que o crime chocou as pessoas do bairro, pois a família era muito tranquila. "Uma coisa que não esperávamos nunca. O rapaz era uma boa pessoa, não sei o que levou ele a fazer isso", lamentou.
do face do Antonio Belinati
UA-102978914-2