[Fechar]

Últimas notícias

ALUNOS VENCEDORES DO CONCURSO SEARA PARTICIPARÃO DO PROGRAMA DO RATINHO.

A obra de arte “Na pressão” da equipe formada pelos alunos Samir Kaled Ali Chehade , João Gabriel Silva Guadaguini e Eduardo Jacob Rodrigues da Escola Municipal Maria Mitiko Tsuboi que ficou com a terceira colocação no concurso Prêmio Estudante Seara/Rede Massa 2015 está em exposição no Shopping Boulevard em Londrina, que vai até o dia 25/07.
O concurso premiou cada aluno com um tablete 7’, 2 mil reais para a professora Maura Leandro e mais 3 mil reais para a escola.
Na próxima quarta-feira (15) os alunos, a professora e a diretora irão conhecer o estúdio do SBT em São Paulo e participarão do programa do Ratinho.
A secretaria de educação convida a população para prestigiar a exposição no shopping Boulevard e para assistir o programa do Ratinho na quarta-feira dia 15 de julho.
“Parabenizo todos os alunos que participaram deste concurso cultural, o empenho dos professores, diretores e o envolvimento da família. Que esta conquista sirva de incentivo para os próximos concursos que virão. Convido a todos a visitar a exposição no shopping Boulevard e a assistir o programa do Ratinho”,comenta a secretária Zenídia Correia.
UA-102978914-2