[Fechar]

Últimas notícias

ASSAÍ CONQUISTA O TERCEIRO LUGAR NO CONCURSO SEARA/REDE MASSA.

A equipe “Salve o Mundo” da escola Municipal Maria Mitiko Tsuboi conquistou o terceiro lugar no concurso Prêmio Estudante Seara/Rede Massa 2015, que tinha como tema “PLANETA, COMO VAI VOCÊ?”.
A premiação final aconteceu na noite de ontem (1) em uma grande festa no Buffet Planalto em Londrina e reuniu 51 trabalhos de escolas municipais de 13 cidades envolvendo 4 mil alunos.
A obra de arte “Na pressão” da equipe formada pelos alunos Samir Kaled Ali Chehade , João Gabriel Silva Guadaguini e Eduardo Jacob Rodrigues ficou com a terceira colocação, e cada alunos ganhou um tablete 7’, a professora Maura Leandro ganhou a premiação de R$2.000,00 e a escola R$ 3.000,00.
A premiação conta ainda com uma viagem para conhecer o estúdio do SBT em São Paulo para os alunos, no dia 15 de julho e uma viagem para Gramado para a professora e mais um acompanhante.
“É a primeira vez que Assaí vence o concurso Seara/Rede Massa. Parabenizamos as escolas, os professores e a todos os alunos. Que esta premiação sirva de incentivo, e que mais alunos participem do concurso no próximo ano”, comenta o prefeito Luiz Mestiço.

Texto - Assessoria de Imprensa (Murilo Leonardi)
Fotos - Chagas Balbino
UA-102978914-2