[Fechar]

Últimas notícias

Corinthians muda estilo para pressionar Coritiba

São Paulo - Se nas vitórias contra Flamengo e Atlético Mineiro o Corinthians jogou em vários momentos fechado na defesa e procurou apostar nos contra-ataques, diante do Coritiba, hoje, às 16 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro, o torcedor deve ver um time diferente. A ideia do técnico Tite é colocar a equipe mais no ataque.

A equipe vive grande fase e está invicta há seis rodadas, enquanto que o Coritiba é o penúltimo colocado e tem uma das piores defesas do campeonato com 17 gols em 14 rodadas - o Corinthians, em contrapartida, sofreu apenas oito. "Vamos buscar variações, fazer pressão alta e retomar a bola no campo do adversário, construir jogadas desde a parte de trás do campo e, quando preciso, jogar no contra-ataque", avisou o treinador, que terá a volta do meia Jadson, que cumpriu suspensão. Na defesa, Gil está suspenso e será substituído por Edu Dracena.

O Coritiba entrará em campo motivada pela classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, na última quarta-feira, diante da Ponte Preta. E deve ter quatro novidades. O goleiro Wilson, o meia Esquerdinha e os atacantes Marcos Aurélio e Paulinho estão novamente à disposição.
Agência Estado-FOLHA DE LONDRINA
UA-102978914-2