[Fechar]

Últimas notícias

Ladrões rendem vigia e roubam sete lojas de shopping em Londrina

Assalto aconteceu por volta das 2h desta quarta (8), no Shopping Com-Tour.
Gerente de uma das lojas acredita que prejuízo seja em torno de R$ 30 mil.

Do G1 PR, com informações da RPC Londrina
Sete lojas do Shopping Com-Tour, em Londrina, no norte do Paraná, foram roubadas nesta quarta-feira (8). Segundo a Polícia Militar (PM), homens armados invadiram o shopping por volta das 2h, após renderem o vigia do estabelecimento.
Os ladrões arrombaram uma porta de acesso, e trancaram o vigilante em um banheiro. Vários objetos e produtos das lojas foram roubados, e cofres de alguns estabelecimentos foram arrombados.
Em uma das lojas, a gerente prevê que o prejuízo seja em torno de R$ 30 mil. “Na verdade a gente não tem noção ainda. Vamos fazer um levantamento, mas foram levados vários agasalhos, camisetas, tênis”, diz Ednalva Araújo.
A administração do shopping vai repassar para a polícia as imagens de câmeras de segurança para ajudar na identificação dos assaltantes. Até as 15h, ninguém tinha sido preso.
Ainda conforme o Com-Tour, cada loja faz um seguro assim que inicia as atividades no shopping. A administração informou ainda que estuda um reforço na segurança, aumentando o número de vigias, de pontos de alarme e também de câmeras de vigilância.
UA-102978914-2