[Fechar]

Últimas notícias

Motorista do Samu morre em acidente no trajeto ao trabalho

Um integrante do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Rondon, no Noroeste do Paraná, morreu em acidente de trânsito registrado durante a manhã desta quarta-feira (22), na PR-082, em Cianorte. A colisão entre um micro-ônibus e a motocicleta que a vítima pilotava ocorreu por volta das 7h, próximo ao Rio dos Índios. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Rodrigo Pereira Borges, 25 anos, conduzia uma CG Titan, com placas de Cianorte, quando foi surpreendido pelo coletivo, cujo motorista teria invadido a pista contrária. Devido ao forte impacto, ele morreu na hora. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo o Samu, Borges era motorista de ambulâncias e morava em Cianorte. Ele trafegava com destino ao trabalho quando sofreu o acidente. 

Uma mulher de 48 anos, que ocupava o micro-ônibus, sofreu ferimentos leves e foi atendida pelas equipes do Siate. Inês Godoy Martins foi encaminhada para atendimento médico à Santa Casa de Cianorte. 

Devido ao choque, o coletivo tombou, interditando um dos sentidos da pista. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) realiza a orientação de tráfego e trabalha na remoção do veículo para liberação total da rodovia. 

Plantão Policial/WhatsApp
Plantão Policial/WhatsApp


Plantão Policial/WhatsApp
Plantão Policial/WhatsApp

UA-102978914-2