[Fechar]

Últimas notícias

O CASO DE PRIMEIRO DE MAIO - Namorado diz à polícia que atropelou pessoas em posto por ciúmes

Polícia diz que desentendimento aconteceu por causa de uma menina.
Motorista atropelou quatro homens em Primeiro de Maio, no norte do PR.

Do G1 PR, com informações da RPC Londrina
O motorista que atropelou quatro pessoas em um posto de combustíveis em Primeiro de Maio, no norte do Paraná, disse à Polícia Civil nesta segunda-feira (20) que agiu por ciúmes. Em depoimento, o suspeito informou que jogou o carro contra o grupo porque se desentendeu com um dos homens por causa de uma menina.
As quatro pessoas estavam sentadas em uma área de um posto de combustíveis, quando o condutor jogou o carro contra elas. Dois homens conseguiram escapar ilesos, e os outros dois sofreram ferimentos leves. Os dois feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal dePrimeiro de Maio, sendo liberados logo depois.

Uma câmera de segurança do estabelecimentoregistrou o atropelamento, que aconteceu no fim da tarde de domingo (19).

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito abasteceu o veículo, deu a ré e jogou o carro contra os quatro, que estavam sentados em frente ao local destinado para troca de óleo do posto.

Ainda segundo a polícia, o suspeito fugiu do local e foi preso logo depois na PR-437, no trevo entre Primeiro de Maio e Sertanópolis, após sofrer um acidente. A PM informou que ele perdeu o controle da direção do veículo, rodou na pista e parou em cima do canteiro.

O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas teve a Carteira de Habilitação e o carro apreendidos.

A Polícia Civil informou também que a namorada do motorista estava com ele dentro do carro, e disse que o rapaz bebeu antes do atropelamento
.
UA-102978914-2