[Fechar]

Últimas notícias

ACONTECEU NESTA SEXTA,07 A ABERTURA OFICIAL DA AGROFEST 2015, COM SHOW DA DUPLA BRUNINHO & DAVI E MILHARES DE PESSOAS PRESENTES EM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO


















Na abertura oficial da AGROFEST 2015, milhares de pessoas de tudo quanto é parte, estiveram marcando presença, invadindo a cidade de Santa Cecília do Pavão, com o Prefeito Padre Zézinho abrindo oficialmente a festa, ao lado de Vereadores da cidade, Ex Prefeitos, autoridades, lideranças e uma multidão que invadiu a cidade, para acompanhar o super Show da dupla BRUNINHO & DAVI.

Foi uma festa completa, com Shows musicais, Praça de Alimentação, Parque de Diversão, pronunciamento das autoridades e já no início da festa, o Prefeito Padre Zézinho e Vereadores entregaram um veículo zero quilômetro para a população.

Prefeito Padre Zézinho agradeceu a todos os presentes, agradeceu sua equipe de trabalho pela organização, a ordem e a segurança e desejou a todos que aproveitassem a festa com muita alegria e que voltassem sempre à cidade de Santa Cecília do Pavão.

Quando a dupla Bruninho & Davi entraram no palco, já era madrugada deste sábado,08, com um maravilhoso Show Pirotécnico e um público alegre, cantando as músicas de sucesso da dupla que ficou quase uma hora atendendo os fãs nos camarins, com autógrafos e fotografias.

A apresentação da festa, mais uma vez, foi do Grande Locutor Lúcio Silva, que durante todo a apresentação, elogiou nosso blog, pela presença e divulgação e divulgando que neste sábado,08, tem um Grande Show com a Dupla JEANN & JULIO.
UA-102978914-2