[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITO NILSON XAVIER, O CABEÇA, DE NOVA FÁTIMA INCENTIVA O ESPORTE DA CIDADE, COM ESCOLINHAS EM VÁRIAS MODALIDADES






O teste dos atletas da Escolinha Furacão do Projeto Bom de Bola, lançado na cidade de Nova Fátima, através da iniciativa e projeto que foi colocado em prática do Prefeito Nilson Xavier, o Cabeça, teve  a participação de 3 olheiros do Atlético Paranaense e foi  realizado no dia 06 de agosto no Estádio Municipal "DR. ROSS'' em Nova Fátima, com a presença do PREFEITO Nilson Xavier (CABEÇA) , do Vice Prefeito Wilson Cardoso e também de alguns Vereadores assistindo, e torcendo pelos ATLETAS.

Era um sonho e um grande projeto do Prefeito Cabeça, que sempre foi ligado ao esporte, mais especialmente, o Futebol, onde ele foi atleta e dirigente e está realizando e incentivando a Escolinha de Futebol, não somente para descobrir talentos, mas, principalmente, para fazer um trabalho social, unindo o útil ao agradável.

Hoje a Escolinha de Futebol Furação do Projeto Bom de Bola, é mais uma modalidade da Administração Nilson Xavier, que tem ainda, o Voleibol, o Futsal, entre outros.

O Prefeito Cabeça, gosta tanto de esporte e em especial o futebol, que com sua iniciativa, está trazendo de volta para a região, a COPA AMUNOP, que começa ainda neste mês, com 16 cidades participando, e fazendo movimentar o esporte amador do Norte do Paraná.

Fotos - http://www.pokmilton.com.br/
texto - Chagas Balbino
UA-102978914-2