[Fechar]

Últimas notícias

Café recebe GP de Atletismo Escolar - Presença na região de Assaí e Nova Santa Bárbara

A primeira etapa do GP Caixa de Atletismo Escolar acontece hoje, a partir das 13h30, no estádio do Café, promovendo integração entre as escolas da rede estadual de ensino e a difusão da modalidade. Serão mais de 800 alunos de escolas e instituições de Londrina e região, com idade entre 10 e 15 anos, disputando as provas de 60 metros, 75 metros, 600 metros e 700 metros, além de salto em distância e arremesso de peso.

O estádio do Café é a nova casa da equipe Equipe Londrina CAIXA de Atletismo, enquanto a pista da UEL está sendo reformada. O estádio recebeu adequações para a prática do atletismo, como uma pista de salto e estrutura para arremesso de peso, além da pista de corrida ao redor do gramado.

Mais de vinte colégios estaduais de Londrina e de outras cidades, como Cambé, Nova Santa Bárbara, Grandes Rios, Assaí, Jacarezinho, Cornélio Procópio, Ribeirão Claro, Flórida do Ivaí, Barra do Jacaré e Ibiporã, participam dessa que é a segunda edição do GP Caixa de Atletismo Escolar.

O objetivo do evento é realizar seletiva entre escolares com intuito de formar a seleção londrinense de atletismo, que disputará os Campeonatos Paranaenses de Atletismo Pré Mirim e Mirim, como também dos Jogos da Juventude do Paraná.
Reportagem Local-FOLHA DE LONDRINA
UA-102978914-2