[Fechar]

Últimas notícias

Corpo de ex-vereador de Ponta Grossa é encontrado no Rio Tibagi

Ele e outro homem morreram após um naufrágio na noite de sexta (28).
Equipes dos bombeiros continuam procurando uma terceira vítima.

Do G1 PR, com informações da RPC Ponta Grossa
Bombeiros buscam dois desaparecidos no Rio Tibagi, na região central do Paraná (Foto: Vanessa Rumor/RPC Ponta Grossa)Bombeiros buscam pelo terceiro desaparecido no
Rio Tibagi (Foto: Vanessa Rumor/ RPC)
Bombeiros encontram, neste sábado (29), o corpo do ex-vereador de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, Albino Szesz Neto, que estava desaparecido no Rio Tibagi, em Carambeí, na região central do estado, desde o início da noite de sexta-feira (28).
Neto, conhecido na cidade como Xexinho na cidade, tinha 58 anos. Ele e outro homem, de 57 anos, morreram afogados após um naufrágio na noite de sexta-feira. Uma terceira vítima continua desaparecida.
De acordo com os bombeiros, o corpo de Xexinho foi localizado pelo filho dele, que ajudava na procura. As buscas serão encerradas no início da noite deste sábado, e devem ser retomadas na manhã de domingo (30).

O Corpo de Bombeiros informou que a corporação foi acionada por volta das 19h de sexta-feira. Uma mulher afirmou que viu o barco com os três homens subir o Rio Tibagi uma hora antes de encontrar o primeiro corpo. Moradores da região retiraram o cadáver e chamaram a Polícia Militar e os bombeiros.
Xexinho foi vereador por três mandatos, e ocupou o cargo de vice-presidente da Câmara Municipal por duas vezes. Desde março de 2014, ocupava o cargo de assessor especial de Relações Políticas da Prefeitura de Ponta Grossa.
UA-102978914-2