[Fechar]

Últimas notícias

Filho de ex-prefeito - Dono de posto de combustíveis é morto em assalto em Figueira

Foto - NP DIARIO

Segundo a PM, dois homens invadiram o posto na noite de sexta (14).
Empresário de 57 anos morreu no local; suspeitos não foram identificados.

Do G1 PR
Um empresário de 57 anos foi morto a tiros durante um assalto na noite de sexta-feira (14) emFigueira, no norte pioneiro do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens armados entraram no posto e exigiram dinheiro. O proprietário afirmou que não tinha nada e foi baleado.

Ao perceber a situação, o dono do posto saiu do escritório. De acordo com os policiais, os assaltantes insistiram que queriam dinheiro, e o empresário negou. Um dos ladrões atirou e fugiu na companhia do colega. A polícia não informou o que foi roubado do posto.
O crime foi por volta das 19h30. Conforme a polícia, dois rapazes encapuzados e armados entraram no posto, exigindo dinheiro de uma funcionária. Ela disse aos assaltantes que não havia nada nos caixas.
O corpo do empresário foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do estado.
Ainda segundo a polícia, um parente do empresário que estava no local viu um dos assaltantes, que tinha uma cicatriz no rosto. A polícia informou que um suspeito foi preso, mas  foi liberado por falta de provas.
A Polícia Civil de Curiúva, na mesma região, abriu inquérito policial para apurar o crime. Os policiais afirmaram que até as 10h45 deste sábado (15), ninguém foi preso.
UA-102978914-2