[Fechar]

Últimas notícias

Massa vê Williams com boas chances em Spa-Francorchamps

Spa, Bélgica - Depois do recesso de verão na Fórmula 1, os pilotos voltam à pista no fim de semana para a disputa do GP da Bélgica, no tradicional Circuito de Spa-Francorchamps. E os brasileiros Felipe Massa, da Williams, e Felipe Nasr, da Sauber, estão animados para mais uma prova do campeonato.

Massa exibiu ansiedade para o retorno, ainda mais que o circuito de Spa-Francorchamps é o seu "favorito". O brasileiro acredita que o traçado da pista que recebe o GP da Bélgica é compatível com as características da Williams.

"Spa é o circuito mais agradável para muitos dos pilotos e é, definitivamente, o meu favorito. E é sempre bom ter um resultado forte em circuitos em que você gosta de pilotar", declarou Massa.

Para o brasileiro, a pista de Spa deve favorecer a sua equipe neste retorno do campeonato. "O desenho é compatível com as características do nosso carro. Então, pretendemos começar a segunda metade do ano em uma posição forte."

Nasr também está animado para voltar ao circuito. Ele aposta nas atualizações no motor fornecido pela Ferrari à Sauber para reagir na temporada. "Teremos mudanças no nosso motor aqui e estamos todos ansiosos por isso. Esperamos que traga benefícios para nós", afirma Nasr.

"Teremos performances mais fortes graças às atualizações que estamos introduzindo gradualmente. Em Spa, nosso modelo C34 terá um motor Ferrari mais potente e mudanças na aerodinâmica", confirmou Giampaolo Dall’Ara, um dos principais engenheiros da Sauber.
Agência Estado-FOLHA DE LONDRINA
UA-102978914-2