[Fechar]

Últimas notícias

Noiva de cinegrafista morto por atirador recebeu vestido de casamento no dia da tragédia

JORNAL EXTRA
O que era para ser um dia de festa acabou virando uma tragédia na emissora WBDJ7 de Virgínia, nos Estados Unidos. A noiva do cinegrafista morto durante uma transmissão ao vivo, Melissa Ott, assitiu à tragédia da sala de controle da emissora, onde trabalha como produtora. Adam Ward, de 27 anos, foi morto por um ex-colega quando fazia uma transmissão ao vivo ao lado da repórter Alison Parker, de 24, na manhã desta quarta-feira.
Melissa estava na sala e viu tudo, sem poder fazer nada. Colegas tinham levado um bolo e balões para marcar o seu último turno na estação de Virginia antes de ela se mudar para Charlotte, na Carolina do Norte, com seu futuro marido. Segundo o “Daily Mail”, nesse mesmo dia o vestido de casamento dela foi entregue. A comemoração acabou quando ela assistiu o ex-colega Vester Lee Flanagan II caminhar até a equipe formada por seu noivo e Alison e atirar nos dois.
Melissa também desabafou sobre a tragedia no Facebook. "Hoje, todo o meu mundo foi virado de cabeça para baixo. Começar novas aventudas com meu noivo, novos postos de trabalho, uma nova cidade. Casar, ter uma família, comprar uma casa. Isso tudo nos foi tirado. Eu não estou bem, e não ficarei bem por muito tempo. Mas agradeço o enorme amor e o apoio de tantos de vocês, de perto e de longe", escreveu.
Melissa Ott com os balões e as flores
Melissa Ott com os balões e as flores Foto: Reprodução/ Twitter
Um vídeo divulgado no Twitter de uma conta de Bryce Williams, nome utilizado por Flanagan quando era repórter, mostra o momento dos tiros. Flanagan que, ao ser confrontado pela polícia numa rodovia, atirou em si mesmo, chegou a ser levado para um hospital, mas morreu. Vicki Gardner, que era entrevistada na hora do ataque, passou por uma cirurgia de emergência e permanece internada em estado estável.
Flanagan enviou à "ABC News" um fax de 23 páginas cerca de duas horas após os assassinatos, dizendo que seu ataque foi desencadeado pelo tiroteio em massa de 17 de junho em uma igreja de negros em Charleston, na Carolina do Sul, informou a rede. Nove pessoas foram mortas e um homem branco foi acusado.
Segundo a emissora, Flanagan disse que tinha sofrido discriminação racial e assédio sexual e moral no trabalho. Ele afirmou ter sido atacado por homens negros e mulheres brancas, por ser um homem negro gay.
"O tiroteio na igreja foi o ponto de inflexão... Mas minha raiva vem sendo construída progressivamente", afirmou ele no fax, de acordo com a "ABC News". "Eu tenho sido um barril de pólvora humano por um tempo... Apenas esperando para BOOM!"
Segundo a agência de notícias Reuters, a agressão ao vivo aconteceu por volta das 6h45 (horário local) durante uma entrevista para um noticiário matinal em Bridgewater Plaza, uma área recreativa de Smith Mountain Lake 320 quilômetros a sudoeste de Washington.
Adam e a noiva Melissa
Adam e a noiva Melissa Foto: Reprodução/ Facebook


UA-102978914-2