[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITO ALEXANDRE BASSO(PSDB), DE NOVA AMÉRICA DA COLINA, PARTICIPOU NA NOITE DE SEXTA,28, DA ENTREGA DE CONCLUSÃO DO CURSO DO PROGRAMA BOM NEGÓCIO PARANÁ


























Aconteceu ontem, sexta-feira,28 a entrega de Certificados de conclusão do Curso de Capacitação, Apoio e Consultoria do Programa Bom Negócio Paraná, na cidade de Nova América da Colina, uma parceria, Governo do Estado, Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior – SETI, UENP, Prefeitura Municipal, Sala do Empreendedor da cidade, que tem como diretor, o Sr. Jeimeson Gomes de Abreu, em parceria com a Associação Comercial.

A execução do Programa se deu com as parcerias estabelecidas com a Universidade Estadual – UENP, Secretaria da Indústria, do Comércio e Assuntos do Mercosul  - SEIM, FOMENTO PARANÁ, através do Banco do Empreendedor, Prefeitura e entidades representativas das classes empresariais e das comunidades empreendedoras.

O Programa Bom Negócio Paraná, realiza cursos de capacitação, apoio e consultoria para pequenos, médios, micro e informal empreendedor, e ainda auxilia na viabilização de crédito subsidiado pelo Governo do Estado do Paraná.

E nesta noite de sexta-feira,28, 31 alunos receberam o seu Certificado De Conclusão do Curso de Capacitação, Apoio e Consultoria, podendo já estarem aptos para cada um, alcançar seus objetivos, qualificando o processo de Gestão de seus negócios, com as novas ferramentas que lhes foram apresentadas durante o curso.


Na oportunidade, o Prefeito Alexandre Basso, o Xande, cumprimentou a todos os presentes, em especial aos formandos, lhes desejando toda a sorte em suas novas empreitadas, e se colocando à disposição, através da Sala do Empreendedor de Nova América da Colina, no que for possível, para que os novos empresários, possam atuar em suas empresas na cidade, sempre com o apoio da Prefeitura Municipal e seus departamentos.
UA-102978914-2