[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

Cristiano Ronaldo marca três diante do Shakhtar

Cristiano Ronaldo marca três diante do Shakhtar

Pierre-Philippe Marcou/AFP
Cristiano Ronaldo chegou à incrível marca de 80 gols na Liga dos Campeões
Madri - O Real Madrid estreou na Liga dos Campeões com vitória tranquila por 4 a 0 sobre o Shakhtar Donetsk, ontem, no estádio Santiago Bernabeu, com direito a três gols de Cristiano Ronaldo, dois deles de pênalti, o primeiro depois de um toque de mão imaginário.

Com o ‘Hat trick’, o astro português disparou na artilharia histórica da Champions, somando oitenta gols, três a mais que o argentino Lionel Messi, que tentará dar a resposta hoje, às 15h45 (de Brasília), contra a Roma no estádio Olímpico.

CR7 anotou nada menos de oito gols nos últimos dois jogos, já que tinha balançado as redes cinco vezes no último sábado, na goleada de 6 a 0 que o Real aplicou no Espanyol.

Na outra partida válida pelo grupo A, o Paris Saint-Germain também confirmou o favoritismo ao derrotar o modesto Malmoe por 2 a 0, no reencontro de Zlatan Ibrahimovic com o clube que o revelou.

O sueco passou em branco e quem brilhou foi o argentino Angel Di María, que acertou um belo chute no ângulo aos 4 minutos de jogo, marcando seu primeiro gol com a camisa do time parisiense, o primeiro também desta fase de grupos da Champions.

Mesmo sem balançar as redes, Ibra teve participação decisiva na vitória do PSG, ao iniciar a jogada do segundo gol da sua equipe, marcado pelo uruguaio Edinson Cavani, aos 16 minutos do segundo tempo.

MANCHESTER

A atual vice-campeã europeia Juventus deixou para trás o início de temporada complicado no ‘Calcio’ e conseguiu superar os erros de arbitragem e derrotar por 2 a 1 o rico Manchester City, pelo grupo D.

Em 16º lugar da Série A Italiana, a ‘Velha Senhora’ mostrou o peso de sua camisa, impondo uma dura derrota em casa ao City, que, apesar de contar com fundos quase ilimitados para contratação de jogadores, nunca passou das oitavas de final da Champions.

Outro time de Manchester, o United, também estreou com derrota. Os comandados de Louis van Gaal foram até a Holanda e perderam de 2 a 1 para o PSV, de virada. Além da derrota, os Diabos Vermelhos viram o lateral-esquerdo Luke Shaw sofrer uma fratura dupla na perna direita após dividida com o mexicano Héctor Moreno.
France Presse-FOLHA DE LONDRINA
UA-102978914-2